Pesquisar

Ofício Circular N.º 110 de 30 de setembro de 2021

Manuais Digitais, Plataformas e lnovação Pedagógica - formação 02-10-2021 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 110 de 30 de setembro de 2021

O Projeto dos Manuais Digitais, iniciado no ano letivo de 2019-2020, para os alunos do 5.º ano de escolaridade das escolas públicas da RAM, estende-se de forma progressiva e sequencial a todos os alunos dos cursos gerais dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico.
Assim, no âmbito da implementação deste projeto e dando continuidade ao processo de formação iniciado no final do ano letivo anterior, a Direção Regional de Educação organizou a Formação "Manuais Digitais, Plataformas e lnovação Pedagógica", dirigida aos docentes que estão a integrar, pela primeira vez, o projeto neste ano letivo, com a duração de 13 horas, das quais 9 serão presenciais.
Para agilizar este processo, e atendendo ao número significativo de docentes envolvidos no projeto dos Manuais Digitais, a formação será operacionalizada em vários grupos, sendo dinamizada, pela equipa de formadores do projeto, nos próprios estabelecimentos de educaçãoe ensino, de acordo com a calendarização indicada na tabela, em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.