Pesquisar

Ofício Circular N.º 105 de 27 de setembro de 2021

Orientações para a dinamização do Projeto de Educação Alimentar - Ano letivo 2021/2022. 28-09-2021 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 105 de 27 de setembro de 2021

Em complemento às orientações remetidas, anteriormente, por esta Direção Regional, designadamente no âmbito dos Projetos de Formação Pessoal e Social e de Enriquecimento e Complemento Curricular, remete-se, em anexo, o plano de ação do Projeto de Educação Alimentar: Nutrifixe e RBES, para o presente ano letivo.
Recorde-se que às atividades definidas por esta Direção Regional serão acrescidas as ações da iniciativa de cada escola, que em conjunto darão origem ao projeto de cada Estabelecimento de Educação/Ensino.
lnforma-se, ainda, que a adesão a este Projeto depende do interesse de cada estabelecimento de ensino e é concretizada através do preenchimento online do formulário respetivo até 21 de outubro de 2021, disponível em AQUI
Para mais esclarecimentos, encontra-se disponível o email edu.alimentar@edu.madeira.gov.pt e ainda o site - https://rbesdre.wixsite.com/rbesnutrifixe.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.