Pesquisar

Ofício Circular N.º 136 de 16 de dezembro de 2021

Concurso de Cordofones Tradicionais - aCORDE 2022 17-12-2021 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 136 de 16 de dezembro de 2021

Serve o presente para divulgar o Concurso de Cordofones Tradicionais - aCORDE 2022, uma iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia/Direção Regional de Educação, operacionalizada pela Direção de Serviços de Educação Artística.
Este concurso é uma oportunidade para divulgar junto da comunidade o trabalho meritório na área dos cordofones tradicionais, desenvolvido por professores e alunos do ensino básico e secundário da RAM, genérico ou especializado, bem como, por outras instituições públicas ou privadas, de cariz cultural e/ou educativo.
Esta iniciativa integra-se no evento aCORDE 2022 - Celebração do Dia Regional dos Cordofones Tradicionais Madeirenses - que decorre de 1 a 5 de fevereiro de 2022. O concurso realizar-se-á no dia 03 de fevereiro, quinta-feira, às 16h00, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
O Regulamento segue em anexo e poderá ser consultado em: https://www.madeira.gov.pt/dre.
Para mais informações, por favor, contactar a Coordenadora Regional das Modalidades Artísticas, Catarina Gomes, através do email catarinagomes83@edu.madeira.gov.pt.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.