Pesquisar

Ofício Circular n.º 002 de 11 de janeiro de 2022

Divulgação do Regulamento da Exposição Regional de Expressão Plástica "TELHADOS DE VIDRO" - 1.º Ciclo 11-01-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular n.º 002 de 11 de janeiro de 2022

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, vem por este meio divulgar o regulamento da Exposição Regional de Expressão Plástica, no âmbito da Semana Regional das Artes. O seu sucesso e a crescente qualidade dos trabalhos participantes resultam do envolvimento das escolas e do desempenho dos professores na atividade de enriquecimento curricular de Expressão Plástica junto dos alunos, pelo que se solicita a sua divulgação junto dos docentes daquela atividade.

Em anexo o regulamento para a participação, no qual se expõe as linhas gerais e se procura esclarecer a maioria das questões relacionadas.

Para mais informações, contactar o Coordenador de Expressão Plástica, Ricardo Lapa, através do telefone n.º 291145756, extensão 456688 ou do email ricardojmlapa@madeira.gov.pt.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.