Pesquisar

Ofício Circular N.º 021 de 08 de fevereiro de 2022

Projeto "Escola EDUCAmedia" - Certificação 09-02-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 021 de 08 de fevereiro de 2022

A "Escola EDUCAmedia" é um projeto do Programa EDUCAmedia, da Direção Regional de Educação, que consiste na certificação de práticas adotadas pelas escolas, através da participação nos projetos do EDUCAmedia, relativamente aos media e audiovisuais que levem à estimulação dos alunos para a descodificação de discursos mediáticos e para a produção audiovisual, tendo como finalidade a formação de alunos e professores tecnologicamente competentes e artisticamente criativos.
A coordenação do projeto valoriza cinco produtos essenciais para aquisição de competências na área de produção audiovisual e multimédia, guê são: curtametragem; técnica de animação, edição ou filmagem; noticiário, reportagem ou documentário; spot/vídeo promocional; vídeo de atividades escolares/didático.
A certificação é atribuída por ano letivo. Existem quatro níveis de classificação que vão de A a D, sendo que o nível A representa classificação máxima, com direito a Certificado e Selo de Excelência. As restantes categorias terão acesso a um diploma de participação com indicação da sua classificação.

 

 

 Grf. 1: Certificação “Escola Educamedia” – Classificação

 

A cerimónia de entrega de certificados para o dia 10 de março de 2022, pelas 10 horas, no auditório da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro, Funchal.

 

Agradece-se a confirmação do número de presenças através de e-mail: educamedia@edu.madeira.gov.pt

  

Para mais informações, consulte o site: AQUI


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.