Pesquisar

Ofício Circular N.º 043 de 21 de março de 2022

Atividade Paz no Mundo "Construir a PAZ". 21-03-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 043 de 21 de março de 2022

Considerando o momento atual que o mundo atravessa, fortemente caracterizado pela mobilidade de milhões de pessoas e onde as crianças são largamente abrangidas, divulga-se a atividade Paz no Mundo, numa ação simbólica às muitas manifestações que ocorrem um pouco por todo o mundo, para divulgação junto da comunidade escolar. Com a certeza de que nunca seremos demais a erguer a nossa voz em prol da PAZ, propomos um momento em que em todas as escolas se cante o tema "Construir a PAZ", numa homenagem ao povo/meninos ucranianos.
Assim, incentivamos que todos juntos, no dia 01/04/2022, às 11h00, seja interpretado o tema anexado (Construir a Paz) no recreio, na rua, na sala de aulas, ou outros espaços que considerem adequados e que possa ser igualmente registado em
fotografia e/ou vídeo e partilhado através de #hashtag - #pazDSEAescolas, como indicado em anexo.
Mais se informa que todos os procedimentos serão articulados diretamente com os docentes das áreas artísticas (performativas), através da Direção de Serviços de Educação Artística.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.