Pesquisar

Ofício Circular N.º 056 de 20 de abril de 2022

Feira Tecnológica 2022 21-04-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 056 de 20 de abril de 2022

A Feira Tecnológica é um projeto da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, coordenado e desenvolvido pela Direção Regional de Educação, que tem como objetivo promover práticas inovadoras em contexto de sala de aula que desenvolvam aprendizagens interdisciplinares, integrando as tecnologias educativas.

 

Neste contexto, a realização de um encontro e concurso "Feira Tecnológica 2022" tem como propósito a apresentação de projetos educacionais de todas as crianças e alunos do Pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário de todas as ofertas educativas e de todos os estabelecimentos de educação e de ensino da rede pública e privada da RAM.

 

A Feira Tecnológica da RAM decorrerá num formato misto, presencial e online, concluindo a 3 de junho numa cerimónia de entrega de prémios em formato presencial, em local a definir e a anunciar brevemente.

 

A inscrição e submissão de projetos na Feira Tecnológica da RAM deverá ser feita até ao dia 17 de maio de 2022, através do preenchimento do formulário de inscrição, disponível na seguinte hiperligação aqui ou através do código QR (ver documento em anexo)

 

Mais se informa que o URL https://teducativas.madeira.gov.pt/feira é também a plataforma que suporta toda a dinâmica da Feira Tecnológica, disponibilizando, para consulta, o Regulamento bem como outras informações complementares. Será igualmente através desta plataforma que serão submetidos e expostos os trabalhos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.