Pesquisar

Ofício Circular N.º 060 de 22 de abril de 2022

Reunião Anual JNE/IAVE com as Escolas da RAM 2022 - Provas e Exames dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário. 25-04-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 060 de 22 de abril de 2022

Convocam-se os elementos abaixo mencionados para a reunião Anual do Júri Nacional de Exames- instituto de Avaliação Educativa, I.P., a realizar por via telemática no dia 29 de abril de 2022, sexta-feira, pelas 15h00, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Abertura;

2. IAVE: Apresentação do projeto DAVE (Desmaterialização da Avaliação Externa) e do Projeto PAR - Guiões de Práticas e Sugestões para análise e otimização dos relatórios das provas de aferição;

3. JNE: Processo de Avaliação Externa 2022 (provas de aferição; provas finais; exames finais nacionais, PEF dos Ensinos Básico e Secundário e adaptações na realização de provas e exames).

Acesso à reunião via Zoom AQUI.

 

Elementos convocados:

  • Elemento da Direção da escola responsável pelas Provas / Exames dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e Ensino Secundário.
  • Responsável pelo Secretariado das Provas / Exames dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino
  • Básico e Ensino Secundário.
  • Responsável e restantes elementos do Agrupamento do JNE do Funchal.

Caso haja outros que queiram participar na reunião ou que não possam estar presentes no dia da reunião, mas queiram posteriormente visualizá-la, poderão aceder ao link do YouTube https://youtu.be/_EEtL1ZsPc8.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.