Pesquisar

Ofício Circular N.º 106 de 19 de julho de 2022

Organização das reuniões de Psicologia - ano letivo 2022/2023 21-07-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 106 de 19 de julho de 2022

Na perspetiva do início do próximo ano letivo, e tendo em consideração os benefícios constatados ao nível do funcionamento dos grupos de intervisão na área da psicologia, vimos dar continuidade às reuniões de psicologia, remetendo a calendarização do respetivo grupo profissional.
A intervisão tem como intuito promover a criação de redes profissionais que permitam a troca e a partilha de experiências e de boas práticas entre psicólogos.
A reflexão e partilha entre colegas, em torno de temáticas específicas sobre diferentes tipos de intervenção em que os psicólogos atuam constitui um dos pilares de um exercício profissional que se pretende de excelência.
Neste sentido, é importante salvaguardar na definição do plano de trabalho e do horário do psicólogo de tempos destinados ao planeamento, preparação de atividades, bem como na participação em reuniões e outras ações de suporte à intervenção.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.