Pesquisar

Ofício Circular N.º 109 de 26 de julho de 2022

Lista dos docentes envolvidos no Projeto Manuais Digitais 26-07-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 109 de 26 de julho de 2022

No seguimento do processo de implementação do Projeto dos Manuais Digitais, e de modo a proceder ao processo de configuração das plataformas e no sentido da preparação da formação para os docentes que vão lecionar as turmas no ano letivo 2022/2023 dos 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade, e também do 10.º ano de escolaridade (referente às turmas piloto da Escola Secundária Jaime Moniz, Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, Escola Básica e Secundária de Machico, Escola Secundária Francisco Franco e Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes) e do 11.º ano de escolaridade (referente à turma piloto da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco), solicita-se o envio, até próximo dia 01 de setembro por e-mail (email desta Direção Regional e com cc para md@edu.madeira.sov.pt), o documento em anexo com as informações solicitadas.
Para qualquer outro esclarecimento ou informação complementar, por favor contactar o Coordenador do Projeto "Manuais Digitais", Chefe de Divisão, Eng. Luís Gaspar.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.