Pesquisar

Ofício Circular N.º 114 de 10 de agosto de 2022

Grupo disciplinar de Português (Ensinos Básico e Secundário) - Horário comum de trabalho - Encontros de Delegados. 26-08-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 114 de 10 de agosto de 2022

A Direção Regional de Educação, a exemplo dos anos anteriores, dará continuidade aos Encontros de Delegados de Português dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, de 17 de outubro de 2022 a 15 de maio de 2023.

Solicita-se a melhor colaboração de V. Ex.ª no sentido de providenciar, dentro do possível, a organização do horário dos Delegados de Português sem serviço atribuído nas escolas à segunda-feira à tarde, a fim de permitir aos interessados a participação nos Encontros de Delegados, neste dia da semana, a partir das 14:00.

Esta atividade formativa constitui um espaço privilegiado de reflexão conjunta, de cooperação e de colaboração e também de planeamento de medidas de promoção do sucesso educativo nesta disciplina, pelo que é recomendável a participação dos representantes de Português de todas as escolas. Mais se informa que as datas de inscrição serão divulgadas no início do próximo ano letivo. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.