Pesquisar

Ofício circular N.º 122 de 05 de setembro de 2022

Reunião do Parlamento Jovem Regional (3.º e CEB) - Dia 10 de outubro de 2022 05-09-2022 Direção Regional de Educação
Ofício circular N.º 122 de 05 de setembro de 2022

No âmbito do Projeto Parlamento Jovem Regional, XXIII Edição, com o tema “Saúde Mental nos Jovens”, solicita-se a V. Exa. que enderece o convite ao dinamizador do projeto, na vossa escola, para estar presente na reunião a decorrer no dia 10 de outubro (segunda-feira), pelas 14h30m, no Auditório da Escola Básica dos 2.° e 3.° Ciclos de Bartolomeu Perestrelo, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação do projeto e da equipa coordenadora;
  2. Informações gerais sobre o projeto;
  3. Outros assuntos.

O Projeto Parlamento Jovem Regional é uma iniciativa promovida pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia desenvolvida em parceria com a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, em que os alunos do 3.°- ciclo do ensino básico participam num exercício de simulação do processo legislativo, com o objetivo de os incentivar para uma participação cívica e política mais ativa.

 

As escolas interessadas em participar poderão proceder o preenchimento da ficha de inscrição disponível em: https://forms.Ele/DGWHH77aFx3PrJBN8


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.