Pesquisar

Ofício Circular N.º 131 de 13 de setembro de 2022

Semana Europeia do Desporto - Convite 13-09-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 131 de 13 de setembro de 2022

No âmbito da Semana Europeia do Desporto, organizada localmente pela Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia através da Direção Regional de Educação e da Direção Regional do Desporto, serão organizadas um conjunto de atividades por toda a RAM, nos dias 29 e 30 de setembro, envolvendo entidades da Educação e do Desporto, tais como, escolas, clubes, associações e autarquias locais, cuja presença demonstre a importância do Desporto na melhoria da saúde, da qualidade de vida e bem estar dos cidadãos, seguindo todas as orientações e recomendações vigentes em termos de segurança ao nível da saúde.
Assim, convidamos a vossa escola a participar nas atividades inseridas neste evento, no dia 30 de setembro, no horário e local mencionados no quadro em anexo.
Mais informamos que já foi realizado um contacto preliminar com o Professor de Educação Física da vossa escola no sentido de verificar as condições de operacionalização da participação.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.