Pesquisar

Ofício Circular N.º 133 de 13 de setembro de 2022

Semana Europeia do Desporto - Convite 13-09-2022 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 133 de 13 de setembro de 2022

No âmbito da Semana Europeia do Desporto, organizada localmente pela Secretaria Regional da Educação, através da Direção Regional de Educação e da Direção Regional do Desporto, serão organizadas um conjunto de atividades por toda a RAM, nos dias 29 e 30 de setembro, envolvendo entidades da Educação e do Desporto, tais como, escolas, clubes, associações e autarquias locais, cuja presença demonstre a importância do Desporto na melhoria da saúde, da qualidade de vida e bem estar dos cidadãos, seguindo todas as orientações e recomendações vigentes em termos de segurança ao nível da
saúde.
Assim, convidamos a vossa escola a participar nas atividades inseridas neste evento, no dia 30 de setembro, no horário e local mencionados no quadro em anexo.
Mais informamos que estabelecemos um contacto preliminar com o Coordenador do Desporto Escolar da vossa escola no sentido de verificar as condições de operacionalização da participação.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.