Pesquisar

Ofício Circular N.º 006 de 05 de janeiro de 2023

7.ª edição do Campeonato Regional de Jogos Matemáticos | Madeira -7CRJM |M 06-01-2023 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 006 de 05 de janeiro de 2023

No âmbito da 7.ª edição do Campeonato Regional de Jogos Matemáticos, iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação da Madeira, informa-se V. Exa. de que no dia 3 de março (sexta-feira), entre as 9:00 e as 16:00, se realizará a final do Campeonato, no Pavilhão Gimnodesportivo Luís Mendes, na Ribeira Brava (Cf. programa em anexo).
Assim, solicita-se a inscrição dos alunos selecionados em cada Escola, até ao dia 13 de fevereiro, através do formulário disponível no seguinte link: https://shre.ink/1Rli ou no site do TCRJM: www.madeira.gov.pt/dre/crjmram.

Por forma a possibilitar a participação dos alunos e do professor responsável da vossa escola na final do 7CRJM, solicitam-se as vossas melhores diligências, nomeadamente no concerne à viabilização do transporte e na disponibilização do lanche e almoço.
Mais informações relativas a esta competição, como o guião da final, o cartaz, as regras dos jogos e o regulamento do campeonato, estão disponíveis no site do CRJM:https://www.madeira.gov.pt/dre/crjmram.
Para efeitos de esclarecimento de dúvidas, disponibiliza-se o seguinte correio eletrónico: crjm@edu.madeira.gov.pt.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.