Pesquisar

Ofício Circular N.º 094 de 25 de maio de 2023

Formação 'Transformar a Escola - Desafios da Liderança Educativa e Gestão Escolar" para Diretores/Presidentes das Escolas 25-05-2023 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 094 de 25 de maio de 2023

A Direção Regional de Educação realiza, no dia 13 de junho, no Auditório da Escola Secundária Jaime Moniz, a atividade formativa "Transformar a Escola Desafios da Liderança Educativa e Gestão Escolar", destinada a Presidentes dos Conselhos Executivos e Diretores das Escolas da RAM, com vista à sua capacitação para uma liderança estratégica e pedagógica na promoção e criação de ambientes educativos inclusivos. Tendo em conta que as lideranças, nomeadamente de topo e intermédias, enquanto força motriz das dinâmicas organizacionais da Escola, assumem um papel central, tanto na motivação do
pessoal docente, como na qualidade do ensino, convida-se V. Exa. a estar presente no dia 13 de junho, das 09:30 às 12:30 ou das 14:30 às 17:30, na referida formação.
A formação "Transformar a Escola - Desafios da Liderança Educativa e Gestão Escolar" será dinamizada pelo Dr. Fernando Elias, professor aposentado, habilitado em Estudos Especializados em Organização e Administração Escolar, dirigente escolar durante cerca de 30 anos no Agrupamento de Escolas de Colmeias, atualmente, membro do Conselho Nacional de Educação. A abertura das sessões contará com a presença do Senhor Secretário Regional de Educação Ciência e Tecnologia.
Mais se informa que V. Exa. poderá fazer-se acompanhar de um elemento do Órgão de Gestão do Vosso estabelecimento de educação/ensino.
A inscrição de cada participante deverá ser efetuada até ao dia 5 de junho, acedendo à Plataforma lnteragir, através das segu i ntes hiperligações:
Manhã : https://teducativas.madeira.gov.pt/s/liW25xh
Tarde : https://teducativas.madeira.gov.pt/s/DYvUcxv


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.