Pesquisar

Ofício Circular N.º 119 de 21 de outubro 2020

Atividade Desporto Escolar | 1.º Período 21-10-2020 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 119 de 21 de outubro 2020

No âmbito do projeto do desporto escolar e seguindo todas as orientações e recomendações vigentes em termos de segurança ao nível da saúde, divulga-se em anexo a calendarização das atividades externas do 1.º período.
Serão organizadas atividades ao ar livre, individualizadas, dirigidas a turmas de 3.º e 4.º ano, realizadas em circuito (evitando contacto físico e proximidade entre alunos de diferentes turmas/escolas) e respeitando todas as normas de higiene e segurança.
Os alunos serão transportados num autocarro atribuído exclusivamente à sua escola. Assim sendo, de uma forma criteriosa, estão selecionados os alunos das escolas dos concelhos de Câmara de Lobos, Funchal e Porto Santo para participarem na atividade do desporto escolar no 1.º período, de acordo com o mapa em anexo, ficando para o 2.º período a atividade externa dos alunos dos restantes concelhos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.