Pesquisar

Ofício Circular N.º 125 de 28 de outubro de 2020

5.ª Edição do Campeonato Regional de Jogos Matemáticos | Madeira (5CRJM|M) 28-10-2020 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 125 de 28 de outubro de 2020

O Campeonato Regional de Jogos Matemáticos I Madeira (CRJM) é uma iniciativa da Direção Regional de Educação (DRE) que, neste ano letivo (2020/2021), envolverá alunos dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico.

A 5.ª edição do Campeonato Regional de Jogos Matemáticos|Madeira (SCRJM), realizar-se-á de forma faseada (se o contexto da doença Covid-19 o permitir), na Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva, de acordo com o calendário em anexo.

Os docentes interessados em dinamizar os jogos na escola, e que ainda não os conheçam, poderão solicitar por correio eletrónico (crjm@edu.madeira.gov.pt) a realização de uma sessão prática presencial para alunos/professores da escola e/ou uma sessão prática online na Plataforma Teams.

As sessões práticas decorrerão às segundas ou quintas-feiras, de acordo com a disponibilidade da Comissão Organizadora do 5CRJM.

A inscrição da Escola na Final do 5.º Campeonato Regional de Jogos Matemáticos (5CRJM) deverá ser efetuada até o dia 20 de novembro e está disponível no seguinte link: https://www.madeira.gov.pt/dre/crjm.ram  

As informações relativas a esta competição, bem como o cartaz, as regras dos jogos e o regulamento do campeonato, estão disponíveis no link anterior.

Para quaisquer informações adicionais, poderão contactar a equipa coordenadora através do correio eletrónico: crjm@edu.madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.