Pesquisar

Ofício Circular N.º 134 de 13 de novembro de 2020

Ação de Curta Duração (ACD) - IAVE/Escolas da RAM 2020 - Projeto de acompanhamento de escolas na análise e utilização dos relatórios de avaliação externa “PAR”. 14-11-2020 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 134 de 13 de novembro de 2020

No âmbito do projeto de acompanhamento de escolas na análise e utilização dos relatórios de avaliação externa "PAR" que o Instituto de Avaliação Educativa, l.P., está a realizar, convida-se os Exmos.(as) Sr.(as) Delegados(as) Escolares, Diretores(as), Presidente do Conselho Executivo, para estarem presentes na "Ação de Curta Duração" (programa em anexo) que se irá realizar no próximo dia 24 de novembro de 2020, por videoconferência através da plataforma ZOOM.

Mais se informa que será emitido um certificado de presença pelo IAVE. Para tal será necessário enviar para o email: examesnacionais.ram@gmail.com, o nome completo e o respetivo email do participante, até às 13:00 do dia 23 de novembro.

O link da videoconferência será enviado posteriormente.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.