Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

A Primeira Aventura

O conto “A Primeira Aventura” foi uma das histórias participantes, na categoria I, da 3.ª edição, do Prémio de Literatura Infantojuvenil Inclusiva “Todos Podem Ler”, uma iniciativa da Direção Regional de Educação, da Secretaria Regional de Educação, da Região Autónoma da Madeira. Este conto foi apresentado a concurso, de acordo com o regulamento, adaptado em versões acessíveis: áudio e negro ampliado. 18-03-2019 Direção Regional de Educação
A Primeira Aventura O Prémio de Literatura Infantojuvenil Inclusiva “Todos Podem Ler” é uma iniciativa da Direção Regional de Educação, com intenção de realização anual, desde 2013.
O concurso tem como objetivo contribuir para a produção e promoção da Literatura Inclusiva, destinada à infância e juventude, através da utilização de formatos alternativos, designadamente, Braille e relevo, negro ampliado, símbolos pictográficos, Língua Gestual Portuguesa (LGP), áudio e leitura fácil.