Pesquisar

O Contributo da Ginástica de Grandes Superfícies para a Educação da Cidadania

Estão abertas inscrições para o curso de formação "O Contributo da Ginástica de Grandes Superfícies para a Educação da Cidadania", que se realiza de 26 de abril a 6 de maio, em regime a distância, destinado a docentes dos grupos de recrutamento 110; 110EE; 160; 260; 620; 700EE. 23-03-2021 Direção Regional de Educação
O Contributo da Ginástica de Grandes Superfícies para a Educação da Cidadania

A Direção Regional de Educação promove, de 26 de abril a 6 de maio, o curso de formação "O Contributo da Ginástica de Grandes Superfícies para a Educação da Cidadania", em regime a distância, destinado a docentes dos grupos de recrutamento 110; 110EE; 160; 260; 620; 700EE.

 

Pretende-se, através da conceção de espetáculos gímnicos em grandes superfícies, dotar os docentes de ferramentas que lhes permitam desenvolver nos alunos as competências e os valores definidos no “Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória”, nomeadamente, o pensamento crítico e criativo,  a sensibilidade estética e artística e a tomada de consciência e domínio do corpo, competências necessárias à construção do seu processo de autonomia.

 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à Plataforma Interagir através da hiperligação em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.