Pesquisar

SELFIE for Teachers

Ferramenta de apoio na compreensão e na integração das tecnologias digitais nas escolas. 06-10-2021 Direção Regional de Educação
SELFIE for Teachers

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, promoveu esta manhã, no Auditório da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, uma sessão com o objetivo de apresentar os resultados da testagem e validação da ferramenta SELFIE for Teachers.

Esta ferramenta de autorreflexão e de autoconhecimento, permite aos professores do ensino básico e do ensino secundário refletirem e melhorarem o modo como utilizam as tecnologias digitais na sua atividade profissional.

A Comissão Europeia, para além de disponibilizar a SELFIE for Teachers, também disponibiliza a ferramenta SELFIE for Schools, auxiliando as escolas a rever a forma como as tecnologias digitais estão a ser utilizadas no ensino, na aprendizagem e na avaliação, detetando os pontos fortes e os aspetos que carecem de melhoria.


Para aceder ao vídeo de apresentação clique aqui.
Para aceder à SELFIE clique aqui.  
Para mais informações clique aqui.  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.