Pesquisar

Início formação Edu-LE "Mash-Up Your Curriculum"

início da ação de formação "Mash-Up Your Curriculum". 08-11-2021 Direção Regional de Educação
Início formação Edu-LE "Mash-Up Your Curriculum"

Teve início, na no dia 5 de novembro, a ação de formação "Mash-Up Your Curriculum", destinada aos docentes de Inglês a lecionar no 1.º ciclo e dinamizada pela assessora para o 1.º ciclo, Tatiana Gonçalves, e pela coordenadora do Edu-LE, Carla Ferreira.

Esta Oficina de Formação propõe a exploração de áreas de conteúdo referidas no Perfil do Aluno e nas Aprendizagens Essenciais através da construção e exploração de atividades interdisciplinares, jogo, músicas, rimas e histórias como estratégias pedagógicas de trabalho, sempre atendendo ao trabalho com portefólio de línguas. Estes instrumentos, para além de serem um modelo atrativo para as crianças são, também, ótimos instrumentos de trabalho adequados a estas faixas etárias. Acima de tudo, são ferramentas de trabalho que propiciarão às crianças estímulos e novas formas de contacto e apropriação da LE - Inglês, através de aprendizagens e vivências que serão significativas, diversificadas, ativas, socializadoras, inclusivas e integradoras.

De destacar, o dinamismo do grupo fantástico de formandos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.