Pesquisar

53.º Aniversário do STEE – Quinta do Leme

Comemorou-se, no passado dia 10 de novembro, nos jardins do Solar dos Leme, o 53.º aniversário do STEE - Serviço Técnico de Educação Especial. 12-11-2021 Direção Regional de Educação
53.º Aniversário do STEE – Quinta do Leme

O STEE completou 53 anos de vida no passado dia 6 de novembro. Esta efeméride foi assinalada com uma cerimónia, no passado dia 10 de novembro, na qual se aproveitou para elencar alguns feitos desta década, marcada pela inovação, designadamente:

  • Tanque terapêutico/OPRAM 2019;
  • Recuperação, revitalização e operacionalização da cozinha do STEE/OPRAM 2019;
  • Aquisição ao abrigo da RSO (Associação de Futebol da Madeira e Junta de Freguesia de Santo António) de computadores, tablets e pens;
  • Programa de alongamentos destinado à prevenção de problemas de saúde e promotor do conforto e bem-estar dos assistentes técnicos “Eu cuido de mim…para cuidar dos outros”, da responsabilidade da terapeuta ocupacional Micaela Baltazar.

De seguida, procedeu-se à entrega de certificados de distinção aos alunos e funcionários.

Este evento contou com a presença do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, do Vogal da Junta de Freguesia de Santo António, Marcelo Gouveia, em representação do Presidente, da Diretora de Serviços de Educação Especial, Glória Gonçalves, e de outros dirigentes da DRE e da comunidade educativa do STEE.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.