Pesquisar

Diretor Regional de Educação entrega lote de equipamentos de proteção em 3 escolas da Região

Este donativo da CRIAMAR foi entregue no dia 25 de novembro a 3 estabelecimentos de educação e ensino. 29-11-2021 Direção Regional de Educação
Diretor Regional de Educação entrega lote de equipamentos de proteção em 3 escolas da Região

Na sequência da doação por parte da CRIAMAR - Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio de Crianças e Jovens à Direção Regional de Educação de um lote de 1036 máscaras de criança e 69 chapéus com viseira para criança, no decorrer do dia 25 de novembro de 2021, o Diretor Regional de Educação procedeu à entrega destes equipamentos de proteção a três estabelecimentos de educação e ensino: Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar de Câmara de Lobos; Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche da Nazaré e Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche Eng. Luis Santos Costa.

De referir que este donativo resulta de uma parceria com a SIC Esperança, que nomeou a CRIAMAR a sua representante na Região Autónoma da Madeira para esta operação.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.