Pesquisar

DSDE promove estágio técnico de canoagem de mar

Esta atividade decorreu no passado dia 4 de dezembro, no Centro Náutico de São Lázaro. 15-12-2021 Direção Regional de Educação
DSDE promove estágio técnico de canoagem de mar

A Direção de Serviços do Desporto Escolar organizou, no passado dia 4 de dezembro, no Centro Náutico de São Lázaro, um estágio técnico de canoagem de mar que abordou a técnica de remada em diversos tipos de embarcação, conforme a especialidade.

Participaram nesta iniciativa um total de 32 alunos, nos diversos escalões, provenientes da Escola Básica e Secundária de Francisco Franco, da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço e da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz. Este tipo de ação tem por objetivo melhorar as aprendizagens dos alunos e desenvolver as suas competências e habilidades num processo mais individualizado.

Importa referir que esta atividade foi organizada por estações, de modo a cumprir com as medidas de segurança em vigor e evitar aglomerados de alunos de diferentes estabelecimentos de ensino.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.