Pesquisar

Concurso "Mascote Marta" - Inscrições

Concurso promovido pelo Projeto da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar e destinado aos alunos que frequentam o 3.º ciclo do ensino básico, das escolas públicas e privadas da Região Autónoma da Madeira. 14-02-2022 Direção Regional de Educação
Concurso "Mascote Marta" - Inscrições

No âmbito do Projeto da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar, a Secretaria Regional de Educação Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, promove o Concurso "Mascote MARTA".
O Concurso destina-se aos alunos que frequentam o 3.º ciclo do ensino básico, das escolas públicas e privadas da Região Autónoma da Madeira e visa premiar os melhores desenhos relativos à temática evocada.
Tendo em vista a participação dos alunos da vossa escola apela-se à divulgação do Regulamento e Cartaz do Concurso "Mascote MARTA", que se envia em anexo.
Mais, se informa que a inscrição/envio dos trabalhos deverão ser efetuados, impreterivelmente, até ao dia 25 de março de 2022, para o endereço eletrónico: convivialidade@edu.madeira.gov.pt.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.