Pesquisar

A volta que isto deu | Hugo Lopes - NAV

No âmbito do projeto "A volta que isto deu", dinamizado pelas Ciências da Computação da RAM, irá decorrer um Webinar com Hugo Lopes, Controlador de Tráfego Aéreo no Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa. 08-03-2022 Direção Regional de Educação
A volta que isto deu | Hugo Lopes - NAV

No âmbito do projeto "A volta que isto deu", dinamizado pela disciplina das Ciências da Computação da Região Autónoma da Madeira, irá decorrer um Webinar com Hugo Lopes, Controlador de Tráfego Aéreo no Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, no próximo dia 23 de março de 2022, pelas 14h30, na plataforma Teams. O foco desta iniciativa relaciona-se com o contexto profissional do nosso convidado, onde irá explorar e evidenciar um pouco do seu percurso de vida, até à mudança do paradigma profissional, enquadrando o processo operacional da gestão do tráfego aéreo.

Caso esteja interessado/a em participar neste encontro, por favor, preencha o seguinte formulário.


Este encontro destina-se aos profissionais de educação da Região Autónoma da Madeira, contudo, para outros contextos, envie mensagem sobre o seu interesse e poderá fazer parte deste webinar. Atenção, as vagas são limitadas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.