Pesquisar

Paz no Mundo'2022

Iniciativa Paz no Mundo’2022, uma homenagem ao povo ucraniano, no próximo dia 1 de abril pelas 11h00. 31-03-2022 Direção Regional de Educação
Paz no Mundo'2022

Paz no Mundo'2022

 

Iniciativa Paz no Mundo’2022, tem efeito no próximo dia 1 de abril pelas 11h00.

 

Esta ação decorre da atual situação que se vive na Ucrânia e define-se como uma homenagem ao povo ucraniano, em especial às crianças e jovens deste país, com a certeza de que nunca seremos demais a erguer a nossa voz em prol da PAZ no MUNDO.

 

Com esta iniciativa, desafiamos os docentes das áreas artísticas a preparar com os seus alunos o tema “Construir a Paz”, da autoria de letra e música de Ricardo Agrela, e a respetiva interpretação no recreio, na rua, na sala de aulas, ou noutro local escolhido pelas direções escolares.

 

Este momento artístico de expressão em prol da PAZ, deverá ser registado em fotografia e/ou vídeo e partilhado através de #hashtag - #pazDSEAescolas

 

Assim, convidamos toda a comunidade educativa a juntar-se na interpretação da canção "Construir a Paz", no dia 1 de abril pelas 11h00.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.