Pesquisar

Paz no Mundo’2022 na Escola da Nazaré (vídeo)

Jorge Carvalho assistiu ao momento artístico em homenagem ao povo ucraniano, na EB1/PE/C da Nazaré. Assista ao vídeo aqui. 01-04-2022 Direção Regional de Educação
Paz no Mundo’2022 na Escola da Nazaré (vídeo)

O momento artístico intitulado Paz no Mundo'2022 realizou-se hoje, pelas 11h00, na EB1/PE/C da Nazaré e contou com a presença do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho.

 

Os docentes das áreas artísticas prepararam com os seus alunos uma interpretação do tema “Construir a Paz”, com letra e música de Ricardo Agrela.

 

Esta ação surge no âmbito da situação atual que decorre na Ucrânia e pretende homenagear o povo ucraniano, em especial as crianças e os jovens deste país, pela sua coragem e bravura, bem como apelar a toda a Humanidade, para a Paz no Mundo.

 

Foram várias as escolas da Região que, através da Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA), da Direção Regional de Educação, interpretaram o tema “Construir a Paz” e registaram este momento de expressão artística em fotografia e/ou vídeo que foram partilhados nas redes através de #hashtag - #pazDSEAescolas. 

 

Pode assistir ao vídeo:

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.