Pesquisar

Desporto Escolar dinamizou uma panóplia de atividades em diversos pavilhões e espaços da Região

Esta iniciativa, que decorreu no passado dia 30 de abril, integrou diversas modalidades desportivas. 02-05-2022 Direção Regional de Educação
Desporto Escolar dinamizou uma panóplia de atividades em diversos pavilhões e espaços da Região

No passado sábado, dia 30 de abril, a Direção de Serviços do Desporto Escolar organizou e promoveu uma panóplia de atividades nos diversos pavilhões e espaços da Região, designadamente, badminton, judo, natação, atletismo, andebol, basquetebol, patinagem, ginástica, ténis de mesa, futsal e voleibol, que abrangeu um elevado número de alunos.

A realização desta atividade resultou da colaboração dos coordenadores das modalidades do Desporto Escolar e dos colaboradores e professores das escolas envolvidas, possível graças ao trabalho conjunto de coordenação e logística, na disponibilização dos espaços e organização dos transportes, elementos fundamentais para a concretização desta iniciativa. A participação dos alunos nestas atividades é uma mais-valia para a promoção do desporto e divulgação aos jovens da necessidade de praticar atividade física regularmente.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.