Pesquisar

A volta que isto deu | Prof. Adão Cambraia, Educação e Computação

O professor Adão Cambraia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brasil, irá participar na webinar do projeto "A volta que isto deu", dinamizado pelas Ciências da Computação da Região Autónoma da Madeira, no âmbito do ensino das Ciências da Computação e do Pensamento Computacional no Contexto Educativo. 25-05-2022 Direção Regional de Educação
A volta que isto deu | Prof. Adão Cambraia, Educação e Computação

A volta que isto deu | Professor Adão Cambraia, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Brasil


No âmbito do projeto "A volta que isto deu", dinamizado pela disciplina das Ciências da Computação da Região Autónoma da Madeira, irá decorrer uma webinar com o professor Adão Cambraia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brasil, no próximo dia 15 de junho de 2022, pelas 14h30, na plataforma Teams. O foco desta iniciativa está relacionado com o ensino das Ciências da Computação e do Pensamento Computacional no Contexto Educativo.


Este encontro destina-se aos profissionais de educação e as vagas são limitadas.

 

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/38m6Zk4


Página do Evento: https://fb.me/e/1t236s7LR


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.