Pesquisar

Assista ao Ciclo de Conferências: "Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário – estratégias e práticas"

Este evento decorreu nos dias 27 e 28 de maio no Savoy Palace. 30-05-2022 Direção Regional de Educação
Assista ao Ciclo de Conferências: "Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário – estratégias e práticas"

Este espaço de reflexão sobre a influência da inovação e das tecnologias no ensino e na aprendizagem e de partilha das iniciativas de transição digital no contexto educativo na Região Autónoma da Madeira (RAM) contou com a participação de profissionais, instituições e decisores.

 

Do painel de oradores, é de destacar Rui Pacheco, Diretor do Centro Multimédia da Porto Editora; Nuno Almeida, Integrated Mobility Division Sales Manager da Samsung; João Filipe Matos, Professor Catedrático Jubilado do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa; Sandra Custódio, Professora de Geografia e coautora de manuais escolares, e Luís Antunes, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Conta ainda com as intervenções de Alexandra Francisco, Professora da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco; Susana Figueira, Professora da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro, e António Mendonça, Presidente da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos.

 

Assista às intervenções deste ciclo de conferências no canal de YouTube da DRE.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.