Pesquisar

Festa do Desporto Escolar encerra com enchente no Jardim Municipal.

A cerimónia de encerramento da Festa do Desporto Escolar 2022 tem lugar, no dia 31 de maio, no Jardim Municipal do Funchal. 31-05-2022 Direção Regional de Educação
Festa do Desporto Escolar encerra com enchente no Jardim Municipal.

O Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, preside à cerimónia de encerramento da Festa do Desporto Escolar 2022 que decorre no Jardim Municipal do Funchal. Este evento iniciou com o Sarau de Ginástica e Atividades Rítmicas Expressivas.

A Festa do Desporto Escolar, que se iniciou no dia 10 de maio, subordinada ao tema  “O PROFESSOR”, contou com uma oferta desportiva diversificada e abrangeu um leque de Modalidades/Atividades, direcionadas para os diversos níveis de ensino, tais como: Andebol, Arco e Flecha, Atividades Náuticas, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Boccia, Circuito Habilidades Motoras, Esgrima, Futsal, Ginástica, Goalball, Golfe, Judo, Laser Run, Natação, Orientação, Padel, Patinagem, Slalom em cadeira de rodas, Ténis de Campo, Ténis de Mesa, Voleibol e Xadrez, entre outros, que decorreram em locais diversos, desde instalações desportivas passando por centros comerciais, ruas e jardins do Funchal, de modo a demonstrar e divulgar à população o trabalho desenvolvido pelo Desporto Escolar nas escolas.

Para além do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, este evento conta com a presença do Diretor de Serviços do Desporto Escolar, Elmano Santos, entre outras entidades.

 

Pode consultar online a notícia do Jornal da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.