Pesquisar

11.ª edição do Madeira Curtas - “Ciência e transparência para um mundo melhor”

Vote, na categoria “Troféu Escolha do Público”, na sua curta-metragem favorita! 07-06-2022 Direção Regional de Educação
11.ª edição do Madeira Curtas - “Ciência e transparência para um mundo melhor”

O Madeira Curtas (MC), é organizado pelo Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia. O concurso é operacionalizado pela Direção Regional de Educação, através Programa EDUCAmedia, da Divisão de Tecnologias e Ambientes Inovadores e Aprendizagem.

O MC tenciona reconhecer e premiar o trabalho realizado na área do vídeo de curta duração, posicionando-se assim como um instrumento importante na promoção da criação de conteúdos audiovisuais, com ênfase na comunidade escolar, mas cuja participação estende-se a qualquer pessoa, independentemente da sua profissão, experiência, nacionalidade e local de residência.

Inspirado Ano Internacional da Pesquisa Básica para a Sustentabilidade decretado pela UNESCO e pelo Ano Internacional do Vidro decretado pelas Nações Unidas, o tema da 11.ª edição do MC é “Ciência e transparência para um mundo melhor”, que os participantes poderão interpretar de forma livre.

Serão atribuídos troféus e diplomas aos vencedores das seguintes categorias: Melhor Imagem, Melhor Som, Melhor Representação, Melhor Guarda-roupa e Adereços, Melhor Curta-metragem de Animação, Melhor Curta-metragem Escolar, Melhor Curta-metragem e Troféu Escolha do Público.

Até domingo, dia 12 de junho, pode votar na categoria “Troféu Escolha do Público” na página do Facebook do Madeira Curtas.

 

Para aceder à página, clique AQUI.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.