Pesquisar

Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira promove 2.ª edição do Prémio +Valor Madeira

Mérito em Estudos e Trabalhos de Investigação e Desenvolvimento Regional. 14-06-2022 Direção Regional de Educação
Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira promove 2.ª edição do Prémio +Valor Madeira

Encontra-se a decorrer, nos meses de junho e julho do ano corrente, o prazo de apresentação de candidaturas à 2.ª edição do Prémio +Valor Madeira, distinção conferida pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, tendo por finalidade reconhecer trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses de doutoramento e de dissertações de mestrado, bem como de artigos científicos publicados, em áreas que envolvam interesse para a Região Autónoma da Madeira e potencial aplicabilidade nesta. Toda a informação sobre a iniciativa encontra-se disponível em www.alram.pt.


O Prémio tem o valor pecuniário de 5 000,00 €, sendo atribuído por ocasião do Dia do Edifício da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, celebrado a 4 de dezembro, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de menções honrosas, distinguidas com certificados.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.