Pesquisar

Concurso Todos Contam – Projeto de Literacia Financeira e Educação para o Consumo

Este concurso está inserido no Projeto de Literacia Financeira e Educação para o Consumo e é dirigido às escolas da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário de todo o País. 12-09-2022 Direção Regional de Educação
Concurso Todos Contam – Projeto de Literacia Financeira e Educação para o Consumo

O Concurso “Todos Contam” é uma iniciativa promovida, anualmente, pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e pelo Ministério da Educação, que tem como objetivo principal a promoção de atitudes e comportamentos financeiros e a melhoria do nível de conhecimentos financeiros.
Este concurso está inserido no Projeto de Literacia Financeira e Educação para o Consumo e é dirigido às escolas da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário de todo o País.
O concurso “Todos Contam” atribui duas categorias de prémios:
- “Prémio Escola” para distinguir os melhores projetos de educação financeira, a implementar nos estabelecimentos de educação e ensino durante o ano letivo de 2022/2023;
- “Prémio Professor/a” para distinguir um/a docente que se tenha destacado na implementação de projetos de educação financeira em anos anteriores.
As escolas e/ou os docentes interessados em participar, deverão preencher a ficha de inscrição em anexo, e enviar para o endereço de correio eletrónico: concurso@todoscontam.pt, até ao dia 7 de outubro de 2022.

Para mais informações, consulte, por favor, a página: https://www.todoscontam.pt/


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.