Pesquisar

Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia através da Direção Regional de Educação, e a Ordem dos Psicólogos Portugueses organizam a cerimónia Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão, que se realiza no dia 2 de novembro, pelas 10h, no auditório do Centro de Estudos e História do Atlântico. 27-10-2022 Direção Regional de Educação
Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia através da Direção Regional de Educação, e a Ordem dos Psicólogos Portugueses organizam a cerimónia Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão, que se realiza no dia 2 de novembro, pelas 10h, no auditório do Centro de Estudos e História do Atlântico.

 

Nesta ocasião terá lugar a cerimónia de Entrega de Selos Escola SaudávelMente OPP 2022-2024 a 7 escolas da Região, bem como a conferência "Diversidade e inclusão nas escolas portuguesas: das dinâmicas organizacionais às atitudes dos professores", por Marisa Carvalho (Presidente do Conselho de Especialidade de Psicologia da Educação da OPP). 

 

Consulte a notícia Aqui


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.