Pesquisar

Multiatividades Desportivas

Multiatividades para os alunos do 1.º ciclo do ensino básico. 30-10-2022 Direção Regional de Educação
Multiatividades Desportivas

No âmbito das atividades do Desporto Escolar, realizou-se nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro as Multiatividades desportivas para os alunos dos 3.º e 4.º anos de escolaridade das escolas da RAM. Os dois primeiros dias de atividade decorreram na praia de areia e promenade de Machico, ficando agendado o terceiro e quarto dia de atividade para a praia de areia e promenade da Calheta e da Ribeira Brava, respetivamente. Esta iniciativa contou com cerca de 736 alunos de 32 estabelecimentos de ensino dos concelhos de Machico, Santa Cruz, Santana, Calheta, Ponta do Sol, Ribeira Brava, Porto Moniz e São Vicente.  A atividade para os alunos do Funchal e Câmara de Lobos foi cancelada devido às más condições climatéricas.

 

Os alunos tiveram a oportunidade de realizar um conjunto de atividade diferentes das praticadas na escola, tais como: laser run, tiro com arco, orientação, canoagem, SUP snorkeling e desportos coletivos aquáticos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.