Pesquisar

Programa de Atividades

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, assinala o dia 3 de dezembro - o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, instituído em 1998, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e o dia 9 de dezembro - o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência. 21-11-2022 Direção Regional de Educação
Programa de Atividades

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, assinala o dia 3 de dezembro - o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, instituído em 1998, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e o dia 9 de dezembro - o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência.

 

Neste âmbito, decorrerão diversas iniciativas, sob o lema "Face à (in) Diferença, Faça a Diferença", com o objetivo de consciencializar para a temática da inclusão das crianças e alunos com deficiência, incapacidades ou outras necessidades especiais de saúde.

 

Consulte aqui o programa de atividades. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.