Pesquisar

Projeto “Todas e todos… fazemos tudo!”

O Projeto "Todas e todos… fazemos tudo!” é promovido pela DRE em parceria com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) e dirige-se às crianças da educação pré-escolar e aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico de todas as escolas do ensino público e privado da RAM. 23-11-2022 Direção Regional de Educação
Projeto “Todas e todos… fazemos tudo!”

O Projeto “Todas e todos… fazemos tudo!” é promovido pela Direção Regional de Educação em parceria com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) e dirige-se às crianças da educação pré-escolar e aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico de todas as escolas do ensino público e privado da RAM.

Desenvolve-se ao longo do presente ano letivo e integra sessões de formação para docentes e sessões de acompanhamento das escolas, terminando no mês de junho com uma Exposição Virtual “Todas e todos… fazemos tudo!”.

A sessão de apresentação pública deste projeto decorreu no dia 11 de outubro, pelas 14h30, através da plataforma TEAMS, iniciando esta sessão com o enquadramento da iniciativa a cargo de Teresa Alvarez, da CIG, seguindo-se a apresentação dos objetivos e etapas do Projeto por António Pimenta, da Rede de Bibliotecas do 1.º ciclo da RAM, terminando com a intervenção de Nadina Mota, da Direção Regional de Educação da RAM, ficando a moderação a cargo de Paula Lage, coordenadora do Projeto de Educação para a Sexualidade e os Afetos.

Assistiram à sessão cerca de 70 pessoas, profissionais de educação e pessoal técnico das bibliotecas das escolas do 1.º ciclo desta Região Autónoma.

O vídeo já está publicado no canal do Youtube: https://youtu.be/cLnY1E0jcl4

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.