Pesquisar

GymEscolar & JudoShow - Sarau de Natal

Um espetáculo de ginástica e judo a não perder! 28-11-2022 Direção Regional de Educação
GymEscolar & JudoShow - Sarau de Natal

A Direção de Serviços do Desporto Escolar, em parceria com o Diário de Notícias da Madeira, irá organizar o 𝗚𝘆𝗺𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿 & 𝗝𝘂𝗱𝗼𝗦𝗵𝗼𝘄, o 𝑺𝒂𝒓𝒂𝒖 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍, no dia 16 de dezembro, das 17h30 às 20h00, no Auditório do Jardim Municipal.

 

Esta iniciativa conta com os núcleos de Desporto Escolar dos Desportos Gímnicos e Judo das escolas da EBS/PE da Calheta, ES Jaime Moniz, EBS de Santa Cruz, EBS Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava e Campanário), EB23 do Caniço, EB23 do Estreito de Câmara de Lobos, EB23 da Torre e ES Francisco Franco; com o núcelo do projeto cultural da EB23 do Caniço; os grupos das escolas do 1.º ciclo do ensino básico da EB1/PE/C de Água de Pena, da EB1/PE/C  Prof. Eleutério de Aguiar e do Externato Júlio Dinis; o grupo de Ginástica para Todos do Clube Desportivo Escola Básica e Secundária de Santa Cruz; os judocas do Clube Naval do Funchal, do Clube JUDOBRAVA, do Judo Clube da Madeira, do Grupo Desportivo da APEL e da Associação Cultural e Desportiva da Quinta Grande e, por fim, exibições dos participantes no concurso "Mostra o Que Vales", do Centro Comercial La Vie.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.