Pesquisar

Ao Encontro dos Pais ...A Relação Escola-Família

O Centro de Recursos Educativos Especializados de Machico organiza o evento "Ao encontro dos pais... A relação escola-família" no dia 2 de dezembro, às 15h30, na Escola Básica e Secundária Bispo D. Manuel Ferreira Cabral. 29-11-2022 Direção Regional de Educação
Ao Encontro dos Pais ...A Relação Escola-Família

O Centro de Recursos Educativos Especializados de Machico organiza o evento "Ao encontro dos pais... A relação escola-família", no âmbito das comemorações do Dia Internacional (3 de dezembro) e do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (9 de dezembro), com o intuito de consciencializar para a importância do envolvimento parental; refletir sobre as barreiras à participação dos pais na vida escolar dos filhos, assim como sobre as estratégias facilitadoras da comunicação escola-família.

 

Este evento, irá realizar-se no dia 2 de dezembro, às 15h30, no Anfiteatro da Escola Básica e Secundária Bispo D. Manuel Ferreira Cabral e destina-se a encarregados de educação e outros elementos da comunidade em geral.

 

Consulte o programa em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.