Pesquisar

Campeonatos Escolares de Futsal 2022/2023

1.ª e 2.ª Jornadas das diferentes séries dos Escalões de Juvenis Masculinos Série B e de Juniores/Seniores Masculinos Série A. 02-12-2022 Direção Regional de Educação
Campeonatos Escolares de Futsal 2022/2023

No passado dia 26 de novembro, realizaram-se os Campeonatos Escolares de Futsal 2022/2023, com a realização das 1.ª e 2.ª Jornadas das diferentes séries dos Escalões de Juvenis Masculinos Série B e de Juniores/Seniores Masculinos Série A.

 

A realização destes jogos decorreu:

  • No Pavilhão da Bartolomeu Perestrelo - Juvenis Masculinos série B com a presença das equipas das escolas: Escola Secundária Francisco Franco “A” “B”, Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva e Escola Básica com Pré-escolar Bartolomeu Perestrelo, com um total de 52 alunos;
  • No Pavilhão do Funchal - Juniores/Seniores Masculinos Série B, com a presença das equipas da Escola Secundária Jaime Moniz, Escola Básica com Pré-escolar Dr. Eduardo Brazão de Castro e da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, num total de 43 alunos.

As competições realizadas decorreram dentro da normalidade prevista, com um espírito competitivo elevado e sem colocar em causa o fair-play desportivo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.