Pesquisar

Encontro: Mitos, verdades e desafios...das Perturbações Motoras e Neuromotoras

O evento terá lugar no dia 12 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia. 07-12-2022 Direção Regional de Educação
Encontro: Mitos, verdades e desafios...das Perturbações Motoras e Neuromotoras

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação (DRE) assinala o dia 3 de dezembro - o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, instituído em 1998, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e o dia 9 de dezembro - o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência. Neste âmbito, irá dinamizar o Encontro: "Mitos, verdades e desafios... das Perturbações Motoras e Neuromotoras"  cujo objetivo principal é consciencializar para as perturbações motoras e neuromotoras e para o papel das áreas terapêuticas, em contexto escolar, nas diferentes modalidades de intervenção. Pretende-se sensibilizar as comunidades educativas para que consigam corresponder de forma efetiva às necessidades específicas destas crianças.

Mais informações Aqui


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.