Pesquisar

Torneio Individual de Judo no Clube Naval do Funchal

Competição de judo desenvolve técnicas em situação de combate. 01-02-2023 Direção Regional de Educação
Torneio Individual de Judo no Clube Naval do Funchal

Realizou-se no passado sábado dia 21 de janeiro o Torneio Individual, no Departamento de Judo do Clube Naval do Funchal.

Participaram nesta iniciativa a Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, a Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos, a Escola Secundária de Francisco Franco e a Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos da Torre.

Os 25 alunos que estiveram envolvidos no Torneio Individual puderam combater com alunos de outras escolas, desenvolvendo as suas técnicas em situação de combate.

Na parte final da manhã os alunos tiveram ainda a oportunidade de experimentar uma nova atividade, um percurso de Laser Run com Judo, atividade que se irá repetir no dia 18 de março, nos Jardins do Lido.

O próximo encontro, Troféu Técnico e ensaio para o Judo Show, está agendado para o dia 8 de fevereiro, na Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, Edifício do Campanário.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.