Pesquisar

GymEscolar – Madeira Gym For Life

Esta iniciativa decorreu no passado dia 4 de março, no auditório do Jardim Municipal do Funchal. 07-03-2023 Direção Regional de Educação
GymEscolar – Madeira Gym For Life

Organizado pela Direção de Serviços do Desporto Escolar (DSDE), decorreu, no passado dia 4 de março, o GymEscolar – Madeira Gym for Life, no auditório do Jardim Municipal do Funchal. O sarau gímnico contou com a excelente participação dos alunos dos núcleos de ginástica e das atividades Gímnicas Expressivas da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço, da Escola Básica e Secundária com Pré-escolar da Calheta, da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz e da Escola Básica e Secundária Pe. Manuel Álvares.

Numa parceria exemplar, esta iniciativa contou ainda com a participação de alguns clubes filiados na Associação de Ginástica da Madeira, com exibições que muito honraram o espetáculo. Foram atletas do Clube Desportivo Garachico, do Clube Desportivo e Recreativo Santanense e do Clube Desportivo da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz.

A DSDE enaltece o apoio da Câmara Municipal do Funchal pela cedência deste espaço nobre da cidade assim como a Associação de Karaté da Região Autónoma da Madeira (AKRAM) no empréstimo dos materiais, permitindo, assim, elevar a qualidade do evento que se apresentou com muita música, cor e movimento, ao público presente.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.