Pesquisar

Abertura de inscrições na atividade formativa "Alimentação Saudável no 1.º Ciclo do Ensino Básico"

Formação destinada a professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico, prioritariamente a docentes dinamizadores do Projeto Nutrifixe. 02-10-2018 Direção Regional de Educação
Abertura de inscrições na atividade formativa "Alimentação Saudável no 1.º Ciclo do Ensino Básico"

A Direção Regional de Educação realiza a atividade formativa "Alimentação Saudável no 1.º Ciclo do Ensino Básico", nos dias 16 e 17 de outubro de 2018, no Auditório da Escola da APEL, destinada a docentes dos grupos de recrutamento 100EE, 110, 110EE, 120, 130, 140 e 160, com prioridade para os professores dinamizadores do Projeto Nutrifixe que é de adesão voluntária e dirigido às escolas 1.º ciclo da Região Autónoma da Madeira (RAM), no ano letivo de 2018/2019.

A formação resulta da participação da Secretaria Regional de Educação (SRE) na Estratégia Regional de Promoção de uma Alimentação Saudável e Segura (ERPASS) e da consciência do papel ativo da escola enquanto meio privilegiado para a promoção e adoção de comportamentos alimentares saudáveis.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: https://bit.ly/2DPZYI7


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.