Pesquisar

Projeto ESA e Cidadania: Desafios e Linhas de Ação

Atividade formativa destinada aos docentes de 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, aplicadores do projeto ESA. 19-10-2018 Direção Regional de Educação
Projeto ESA e Cidadania: Desafios e Linhas de Ação

A Direção Regional de Educação promove, de 24 de outubro de 2018 a 18 de julho de 2019, na EB23 Cónego João Jacinto Gonçalves de Andrade, Campanário, atividade formativa "Projeto ESA e Cidadania: Desafios e Linhas de Ação", destinada aos docentes de 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, aplicadores do projeto ESA.

 

Com estes encontros reflexivos e formativos e assentes nos pressupostos da Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania, pretende-se capacitar os docentes de estratégias que promovam competências e aprendizagens com impacto na atitude cívica individual dos alunos, no relacionamento interpessoal, social e intelectual, apoiando assim as famílias em questões tão cruciais quanto a saúde e a felicidade de cada um. Serão também fornecidas diretrizes de atuação aos docentes para uma dinamização eficaz do Projeto ESA.


 Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: https://bit.ly/2yONpqY


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.