Pesquisar

Seminário “Dia da Internet Mais Segura 2019” – 05 de fevereiro de 2019

Seminário “Dia da Internet Mais Segura 2019” – 05 de fevereiro de 2019 18-01-2019 Direção Regional de Educação
Seminário “Dia da Internet Mais Segura 2019” – 05 de fevereiro de 2019 No âmbito das celebrações do Dia da Internet Mais Segura 2019, o Consórcio Centro Internet Segura, constituído pela Direção-Geral da Educação, a Fundação para a Ciência e Tecnologia, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação Portugal Telecom, a Microsoft Portugal e a APAV com a colaboração da Direção Regional de Educação da Região Autónoma da Madeira, irá promover o Seminário “Dia da Internet Mais Segura”, no dia 05 de fevereiro de 2019, no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, entre as 09h00 e as 13h00.

O Seminário é direcionado a Diretores/ Presidentes de Estabelecimentos de Educação/Ensino, membros dos Conselhos Executivos, professores responsáveis pelos projetos SeguraNet e pelas páginas web das escolas, coordenadores TIC e coordenadores de projetos da responsabilidade da Secretaria Regional da Educação, para além de todos os docentes interessados, onde estarão vários especialistas que irão contribuir com a sua perspetiva nas mais diversas áreas de atuação na sociedade Portuguesa (academia, media, psicólogos, entre outros stakeholders). 

A participação neste seminário é gratuita e aberta ao público, mas a inscrição é necessária, estando limitada à capacidade do auditório.

As inscrições para o pessoal docente devem ser realizadas através da ligação http://bit.ly/2Hf7m1n

O evento está validado pela DRE para a progressão na carreira docente atendendo à presença do Seminário (04h00) e a participação numa sessão online (02h00).

As inscrições para os restantes membros da comunidade educativa e o público em geral estão disponíveis na ligação http://bit.ly/2TSFoKk

Em anexo podem consultar o programa do seminário.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.